Conheça a história do ator Gusttavo Ohara

Ator tem diversos trabalhos na carreira como o filme 'Carcereiros' e as novelas 'Orgulho e Paixão' e 'Apocalipse'

Aceitando o desafio diário de seguir a carreira artística, Gusttavo Ohara, 22 anos, nascido na zona leste de São Paulo, vem chamando atenção por seu talento e carisma. Com participação em ‘Malhação Vidas Brasileiras'; nas novelas ‘Orgulho e Paixão’ e 'Apocalipse', entre outros, o jovem que se mudou aos 18 anos para o Rio de Janeiro e passou 2 anos na Cidade Maravilhosa, tem em seu coração um desejo enorme em levar arte para as pessoas, por essas e outras razões encontrou seu caminho na atuação.

Gusttavo é bem focado, em seu Instagram que conta com mais de 20 mil seguidores, posta diariamente vídeos ou fotos treinando, mostrando-se fisicamente ativo. “Eles me ajudam a ter dias mais produtivos e cheios de energia, vai além de conquistar o melhor corpo. Sempre penso em manter minha saúde física em dia, ainda mais agora em meio a pandemia, além de me ajudar no meu dia a dia, me mantém focado numa alimentação mais saudável também”.

Com o sonho de ser um ator bem sucedido e reconhecido, o artista que participou das séries ‘3%’ e da segunda temporada de 'Hard', tem sua família como maior motivo para seguir carreira. “A maior satisfação como ator é o reconhecimento do nosso trabalho, e a valorização como artista”, comenta. Ele faz faculdade de administração com o intuito de compreender os modos de administrar a própria carreira para que seja algo sólido.

Outros trabalhos que Gusttavo fez foram: o filme ‘Carcereiros’; o quadro de reconhecimento de suspeitos do Fantástico; o comercial Mercadopago Natal; o musical ‘Só Se For a Dois’ que ficou em cartaz por 2 meses; o filme ‘Sobre Girassóis’; a série ‘Boca a Boca’; um comercial para a faculdade Afya Educacional, comercial interno da faculdade Cruzeiro do Sul, entre outros.

De todos os momentos de interpretação, o ator diz convicto que ‘Carcereiros’ foi seu maior desafio até então. “Desde a preparação, ensaios, até o final, no exato momento que estava prestes a entrar em quadro, tive certeza do que eu realmente queria para a minha vida, era atuar e viver personagens e emoções”.

Ele fez Oficina de TV e cinema Nilton Travesso; Oficina de Teatro - Teatro Safra; e Curso de TV e cinema - Agência Base MGT Prof: Giordano, sonha em fazer um vilão e é apaixonado por personagens com características fortes e únicas. “São personagens memoráveis, o papel de vilão é forte, impactante e marca muito você como ator”, diz o astro que ama assistir séries, ler livros, cantar e sair com os amigos.

Apaixonado por produzir conteúdos para as redes sociais, ele comenta que fazer arte em meio a pandemia tem sido difícil, uma vez que o isolamento impediu de participar de muitos projetos. “Mas a produção não parou, continuei produzindo algo remotamente, me reinventei como artista, tudo foi se flexibilizando na minha rotina, pra poder sempre manter a frequência em produzir e mantendo sempre meu foco nos estudos e futuros trabalhos que vão vir”.

Para finalizar, Gusttavo Ohara deixa uma mensagem ao público: "Para quem quer seguir carreira artística ou qualquer outra, deixo aqui meu conselho, nunca desista seja persistente independente das dificuldades no processo, O nosso diferencial faz total diferença, como cantar, dançar, tocar algum instrumento, use isso sempre ao seu favor estude bastante, não importa o quanto demore, faça sua parte e Deus irá fazer a dele”.


Fotos: Divulgação.

Comentários