Coleção Bonjour, Outono

Outono/Inverno 2021

A Coleção Bonjour, Outono (outono/inverno2021), da marca La Femme, traz como cenário Paris e todo o seu charme. Pegando características importantes da mulher parisiense, a coleção resgata o minimalismo e as cores neutras para completar a coleção. 

“Em Paris e em outras regiões próximas, o consumo é diferente. Por lá é normal repetir muito as roupas e sapatos. Diante deste cenário, optar por cores mais sóbrias e linhas atemporais faz toda diferença”, menciona a estilista da marca, Bruna Grein. 

A coleção Bonjour mistura tendência e detalhes atemporais e, definitivamente, possui minimalismo. Com tons de inverno como, por exemplo, nude, tons terrosos e preto, Bonjour resgata modelos confortáveis e versáteis como a sapatilha e o mule, que encantam as brasileiras. 

O valor das peças varia de R$ 119,90 a R$ 249,90, é possível adquirir a coleção via e-commerce ou WhatsApp

 La Femme

A La Femme é referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil. Com um parque fabril de 2.500 m², a marca produz para mais de 1.000 lojas multimarcas em todos os estados do  Brasil e no mundo, como África do Sul, Bolívia, Colômbia, República Dominicana,  Equador, Emirado Árabes Unidos, Estados Unidos, Paquistão e Paraguai. Com produção diária de 1.500 pares, a La Femme já produziu e distribuiu mais de 3,5 milhões/pares no mercado nacional e internacional.





Comentários