"Falar de Moda" está disponível com exclusividade no Spotify e trará convidados para falar de vendas, marketing e muito mais
Estilo, tendências, novidades… A primeira coisa na qual pensamos quando lemos sobre moda é o vestuário. Mas a moda também é uma indústria e um dos mercados mais poderosos do mundo – que movimenta mais de US$ 300 bilhões por ano. Para falar sobre esse viés do setor, os empreendedores Nathan Moojen e Eduardo Cristian uniram suas experiências e lançaram o podcast "Falar de Moda", o primeiro exclusivo de moda B2B no Brasil. Moojen é especialista em vendas online e CEO e co-founder do Moda Online Marketplace, shopping virtual que conecta indústrias da moda a revendedores de todo país. Já Cristian é empresário e coach executivo, além de ser conhecido como embaixador das indústrias de confecção no Brasil.
Exclusivo pelo Spotify, o programa abordará assuntos relacionados a finanças, empreendedorismo, startups, vendas, marketing e vários outros temas do universo da moda no Brasil e no mundo, além de contar com convidados de destaque do meio. “Nosso objetivo é trazer conteúdo de qualidade relacionado a temas do momento, em um formato descontraído e contando com a presença de especialistas sobre o assunto a cada episódio”, afirma Moojen.
E a estreia não podia ser melhor: com Thaísa Peralta e James Nadin (da Covolan Denim) e Eduardo Abichequer (da marca Yuool), o primeiro episódio aborda a sustentabilidade e a nova maneira de fazer e consumir moda no Brasil - um tema muito em alta. O podcast já é um sucesso e traz muita informação e “polêmicas” para os ouvintes. “A cadeia em que estamos inseridos chega a ser carente de informação de qualidade baseada em experiência, e não só em teoria. Queremos trazer pessoas reais, que fazem e vivem da confecção de alguma forma, para uma troca de experiências e inspiração, revela Cristian.
O programa será quinzenal e voltado principalmente a empresários do setor de moda, indústrias de confecção e revendedores de acessórios, calçados e vestuário. Mas, segundo o CEO do Moda Online, qualquer público interessado pode ouvir e participar. “Vamos falar de empreendedorismo, marketing, investimento, formas de produção relacionadas ao ecossistema da moda e muitos outros temas. São assuntos interessantes tanto para quem gosta de moda quanto para investidores e especialistas de mercado. Todos estão convidados!”.
Confira o podcast “Falar de Moda” no link: https://open.spotify.com/show/02ge57YwREfAIwFsWmuY1i
Sobre Nathan Moojen
Nathan Moojen é o fundador do Moda Online, startup que conecta indústrias de moda a revendedores de todo o país. Formado em publicidade, já tinha experiência na área graças à relação da família com o mercado têxtil. Atualmente, além de gerir a própria empresa, atua como investidor em outras startups. Mas tem como maior propósito participar da digitalização da moda B2B no Brasil, facilitando o acesso a produtos de qualidade por toda a cadeia: tanto quem produz como quem revende e, consequentemente, o consumidor final.
Estilo, tendências, novidades… A primeira coisa na qual pensamos quando lemos sobre moda é o vestuário. Mas a moda também é uma indústria e um dos mercados mais poderosos do mundo – que movimenta mais de US$ 300 bilhões por ano. Para falar sobre esse viés do setor, os empreendedores Nathan Moojen e Eduardo Cristian uniram suas experiências e lançaram o podcast "Falar de Moda", o primeiro exclusivo de moda B2B no Brasil. Moojen é especialista em vendas online e CEO e co-founder do Moda Online Marketplace, shopping virtual que conecta indústrias da moda a revendedores de todo país. Já Cristian é empresário e coach executivo, além de ser conhecido como embaixador das indústrias de confecção no Brasil.
Exclusivo pelo Spotify, o programa abordará assuntos relacionados a finanças, empreendedorismo, startups, vendas, marketing e vários outros temas do universo da moda no Brasil e no mundo, além de contar com convidados de destaque do meio. “Nosso objetivo é trazer conteúdo de qualidade relacionado a temas do momento, em um formato descontraído e contando com a presença de especialistas sobre o assunto a cada episódio”, afirma Moojen.
E a estreia não podia ser melhor: com Thaísa Peralta e James Nadin (da Covolan Denim) e Eduardo Abichequer (da marca Yuool), o primeiro episódio aborda a sustentabilidade e a nova maneira de fazer e consumir moda no Brasil - um tema muito em alta. O podcast já é um sucesso e traz muita informação e “polêmicas” para os ouvintes. “A cadeia em que estamos inseridos chega a ser carente de informação de qualidade baseada em experiência, e não só em teoria. Queremos trazer pessoas reais, que fazem e vivem da confecção de alguma forma, para uma troca de experiências e inspiração, revela Cristian.
O programa será quinzenal e voltado principalmente a empresários do setor de moda, indústrias de confecção e revendedores de acessórios, calçados e vestuário. Mas, segundo o CEO do Moda Online, qualquer público interessado pode ouvir e participar. “Vamos falar de empreendedorismo, marketing, investimento, formas de produção relacionadas ao ecossistema da moda e muitos outros temas. São assuntos interessantes tanto para quem gosta de moda quanto para investidores e especialistas de mercado. Todos estão convidados!”.
Confira o podcast “Falar de Moda” no link: https://open.spotify.com/show/02ge57YwREfAIwFsWmuY1i
Sobre Nathan Moojen
Nathan Moojen é o fundador do Moda Online, startup que conecta indústrias de moda a revendedores de todo o país. Formado em publicidade, já tinha experiência na área graças à relação da família com o mercado têxtil. Atualmente, além de gerir a própria empresa, atua como investidor em outras startups. Mas tem como maior propósito participar da digitalização da moda B2B no Brasil, facilitando o acesso a produtos de qualidade por toda a cadeia: tanto quem produz como quem revende e, consequentemente, o consumidor final.
- Novo podcast Falar de Moda - Divulgação
- Nathan Moojen é um dos apresentadores do "Falar de Moda" - Divulgação
Comentários
Postar um comentário