Jesus Luz e esposa protagonizam campanha de protetor solar da Amakha Paris

 São Paulo, fevereiro de 2021 - O modelo, ator e DJ Jesus Luz, que ficou conhecido após ter um breve romance com a cantora Madonna, acaba de   estrear como garoto-propaganda da campanha do novo protetor solar,  My Sun, da Amakha Paris, ao lado da sua esposa e também modelo, Carol Ramiro. O casal empresta sua beleza para apresentar ao mercado o primeiro lançamento de 2021 da empresa. 

Os produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia em proteção solar, nas versões com FPS 15, 30 e 50, que protegem a pele dos raios UVA e UVB. A participação da dupla nesse lançamento faz parte da estratégia da Amakha Paris em associar os produtos e a qualidade da marca à beleza, para reforçar a necessidade de proteção para todos. As fotos e os vídeos que estão sendo veiculados nas redes sociais da marca foram produzidos pela Agência Bird, com execução da Bernadix Produção & Artístico, na Praia de Maresias, em São Sebastião, SP. 

Sobre a Amakha Paris

Fundada em 2017, a Amakha Paris se destaca no mercado de vendas diretas, com um modelo de negócio que garante qualidade de vida para os mais de 1,4 milhão de consultores e fortalece o empreendedorismo social por meio de oportunidades oferecidas pela companhia. A Amakha Paris possui 280 colaboradores diretos e um portfólio que ultrapassa 500 produtos, entre cosméticos, perfumaria e nutracêuticos para o público feminino e masculino.



Comentários